QUANDO EU TÔ NA SUA FRENTE…

 Eu e você frente a frente

é o medo e o desejo,
é a desconfiança e a esperança,
é o grito e o silêncio,
é o gelo derretendo o fogo…
 
 
 
 
Eu e você frente a frente
é ter sempre que me confrontar,
encarar os meus erros e as minhas razões,
as minhas verdades e as minhas ilusões,
meu poder e a minha impotência,
a minha liberdade e os meus limites !
 

 
 
Quando eu tô na sua frente
eu sinto toda a minha dor,
mas só na sua frente
eu posso sentir todo o meu amor  !!!!
 
 
 
 
 
 
De Luiz Antônio Gasparetto por Fábio Júnior

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

